(Brasileiros/Brazilians) Série de videos do Super Health Club legendado
Hello April 29, 2017, 09:18:03 am *
Welcome, Guest. Please login or register.

Home   Help Arcade Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: (Brasileiros/Brazilians) Série de videos do Super Health Club legendado  (Read 454 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
(Hidden)

« on: March 16, 2016, 06:04:42 pm »

Então, estava pensando em fazer um canal no youtube, ou até mesmo algum tipo de blog para postar videos do jogo (Super Health Club) legendado, seguindo com todos os finais. Como o youtube não aceita nudez sexual explicita o video teria alguns cortes, mas gostaria de ideias de vocês, o que acham de um blog ou canal de videos que publicassem gameplay (Não comentado) de jogos Gays/Yaoi legendados em PTBR?  blush  Make out

(Hidden)

« Reply #1 on: March 20, 2017, 12:48:36 am »

Acho a ideia maravilhosa, não temos canais de conteúdo gamer LGBT no Youtube Brasileiro.
Seria interessante ver gameplays de jogos Yaoi, Bara e afins.
Sobre nudez, se vc treinar o básico de um programa de edição um tiquinho mais avançado vc consegue colocar tarjas ou borrar o q não deve ser visto.
Dou total apoio.

Você é TUGA ou HUE BR? Me adiciona! Bora causar juntos.
(Hidden)

« Reply #2 on: March 20, 2017, 02:03:57 am »

ótima ideia essa tua Smiley
 pq tu não upa uma versão mais light no youtube e bota a versão sem cortes no vimeo ou no dailymotion?

(Hidden)

« Reply #3 on: March 20, 2017, 02:39:46 am »

ótima ideia essa tua Smiley
 pq tu não upa uma versão mais light no youtube e bota a versão sem cortes no vimeo ou no dailymotion?

Verdade, boa ideia.

Você é TUGA ou HUE BR? Me adiciona! Bora causar juntos.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

* Permissions
You can't post new topics.
You can't post replies.
You can't post attachments.
You can't modify your posts.
BBCode Enabled
Smilies Enabled
[img] Enabled
HTML Disabled

Jump to: